sábado, 5 de maio de 2012

Quase 4 meses

Você tem quatro meses e já sabe o que quer.
Não é por acaso que é a cara do seu pai, o gênio dele você tem com certeza!
Sua primeira palavra pra minha alegria foi titia, depois veio mãe e vô, muitas palavras pra pouco tempo, e nesse pouco tempo você já se equilibra em pé, aliás não gosta nem um pouco de ficar deitada, e já fica +/- sentadinha apesar de nós não deixarmos você ficar muito assim, preocupações com coluna e etc.
Contra minha vontade tem uma chupeta, mas estou te ensinando coisas legais em compensação como mostrar a língua e sempre que possível te levo pra rua comigo, o lugar mais longe foi a papelaria, mas agora que o fonte secou você pode ir comigo pra mas longe, você é igual seu vô, seu pai e sua tia adora a rua, apesar de hoje eu estar convicta que dei o melhor presente pra sua mãe, um canguru, porque não tem braço que te segure com seus 7 kilos e tantos.
Não gosta de nada na cabeça, toca, laço, tiara, nada, fica brava.

Hoje você durmiu assim, a cena da foto, ouvindo música no celular do seu pai.
Se um dia você for mexelona que nem eu vai encontrar isso e muito mais coisas e eu espero ser que nem minhas tias que contam história engraçadas da infância, tenho que admitir, rimos muito de você como no dia que você descobriu que tinha pé e tentou comer ele.

Sua tia te deseja muito saber pela vida, saúde e felicidade!
A vida é dura, mas é bonita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário