sábado, 19 de maio de 2012

O tempo da palavra

Tem todos aqueles registros, agendas, diários, cadernos, pedaços de papel, momentos de 'internas' que eu não lembro mais do que se trata, pedaços de textos sem autor, nomes de filmes e livros, telefones também sem nomes, projetos, coisas a fazer, listas pra mais de metro, faço lista pra tudo, ingressos de shows, peças, palestras, será que fui eu que escrevi isso ou alguém escreveu pra mim, matérias de jornais, adesivos, coisas que não me representam mais, posters, frases que eu entendo melhor, as que não fazem sentido nenhum, em inglês, desenhos, post-it, sentimentos, fotografias...

Faz tanto tempo que eu escrevo e ao mesmo tempo tanto tempo em que não me dedico a isso, quando era mais nova eu e os amigos queriamos escrever um livro, tinha tanta coisa engraçada, hoje estamos em cantos, nos encontramos e rimos delas, ainda bem que lembramos das coisas....

Ainda bem que há vida no peito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário