terça-feira, 11 de outubro de 2011

Xico Sá e a liberdade na vida!

Se hoje em dia se as pessoas me acham chatas, ou não me conheciam, ou não lembram de mim antes!
Era completamente chata!
Hoje sei melhor cuidar das pessoas que amo e conversar sobre o que acho melhor pra elas, posso até fazer coisas erradas mas descobri o meio termo, não existe como proibir as pessoas de fazerem o que elas querem da vida delas!
Hoje lendo o Blog do Xico Sá encontrei de novo esse tema, Chico Buarque de saco cheio da turma do "pode não, quero não", e não só ele, Dona Maria, Seu Antônio, eu e você!
As pessoas não vão parar de fumar, álias elas fumam mais hoje em dia, fumam do meu lado, as vezes eu até sai pra 'ir fumar' pra não ficar sozinha na mesa.
Eu não vou parar de falar sozinha, nem de comer só o feijão da feijoada, não vou virar a noite e se virar vou ficar com sono, não vou ler nem assistir o que não quero e se o mundo acabar em ovo vou comer a galinha!
Eu só peço uma coisa, não jogue papel no chão!
Esse é meu problema grave, já xinguei muita gente de porco por isso!
Não vou apelar pro clássico "não fale da minha mãe" porque né?
Concluo no mesmo de Xico eu cuido do meu e você do seu e assim vamos indo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário