quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Aline

Eu não me lembro muito bem de como era quando eu tinha meus 5,6 anos mas foi nessa época que eu a conheci. De vez em quando procuro nas minhas fotos de formatura do prézinho (é meu pai tem essa mania que foi passada geneticamente de tirar fotos) ela pra ver se me lembro de alguma memória mais viva da nossa infância.
Lembro que fiquei um ano longe na 1ª série mas no ano seguinte lá estava eu de novo!
Já constatei a muito que a Aline tem um memória melhor que a minha (e olha que a minha não é ruim), sempre ela lembra de histórias, me falou de uma vez que ela passou mal e eu fui a única a perceber.
Lá pela época da 7ª série ficamos muito amigas mesmo, mas me lembro com toda certeza da 8ª série, época em que vivemos as maiores doideras lá no Cedom, teve de tudo, cabular, fugir da polícia, álias devo dizer que quando quer a Aline corre muito rs
Ficamos um bom tempo sem se ver quando ela saiu de lá, fiquei muito triste com a notícia de que ela não ia estar no próximo ano.
Nós sempre tivemos nossas diferenças, eu capricorniana e ela pisciniana, diferentes temperamentos, mas ao mesmo tempo muito parecidas, me lembro que depois de muito tempo sem se ver marcamos de nos encontrarmos e lá estava o mesmo esmalte e o mesmo guarda chuva!



Esse ano estamos saindo muito juntas e isso é incrível, já fomos pra vários shows, comemos muuuuito (você e o Henrique não são boas companhias pra quem quer ficar magro), conhecemos lugares e demos muita risada.
O último lugar foi o show da Tulipa e eu me diverti muito e acredito que você também!
Espero a próxima seja tão agradável quanto!

Um comentário:

  1. Nossa, Cá, que lindo. Amei... foi por acaso que encontrei seu blog, nem sabia que você tinha rsrs

    ResponderExcluir