terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Sobre a vida

É difícil lembrar sobre as coisas que aprendendemos, aonde
percebemos que aquilo é importante pra nós?
Meu primeiro ensinamento veio por meio de mensagem de texto do
meu amigo/irmão/vizinho Luis, me falava sobre o alimento,
sua importância, como na minha história não percebi o quanto isso é grande?
Decidi que esse será o ano do alimento.
No meu encontro com Luis para adquirir mais alimentos pensava no que
levar e além da comida lembrei do presente que comprei em
Minas pra ele, que ainda não entreguei,
acho que eu e Luís somos parte de Minas.

Acordei cedo com o rádio da minha mãe, levantei e a abracei,
entra as conversas de todos os dias ela disse:
" A palavra está a salvo dentro da boca"
Ela já tinha me avisado sobre as pessoas, essa foi a mais reta.
O Henrique diz que a minha verdade e presença estão
completas com minha mãe, concordo!

"Cansados da eterna luta por abrir um
caminho pela matéria bruta, escolhemos outro
caminho e nos lançamos, apressados, aos laços do infinito.
Mergulhamos em nós mesmos
e criamos um mundo novo."

Henrik Steffens

Decidi pelas cores, pelos cheiros, pela vida.
Desconsidero aquele dia, o dia que percebi que não fazia
falta, em que percebi que você era covarde, sigo
sempre a frente.

"A forma desaparece
Enquanto o ser para a vida desperta."
Bjornstjerne Bjorson

Nenhum comentário:

Postar um comentário